domingo, 19 de maio de 2013

Obrigada 3000 vezes!


A marca de 3000 acessos é fruto de reciprocidade. E reciprocidade é algo que busco, algo que tento encontrar - e venho encontrando - desde que me propus a levar uma vida assim do jeito que levo, algo que é início, meio e fim ao mesmo tempo. Reciprocidade é um gigante na vida. E eu, estou levitando! Sinto minha alma em perfeita comunhão com meu ser... Sou alguém que escreve, que criou formas para curtir esse prazer. Alguém que, de repente, passou a conhecer pessoas com essa mesma sintonia. Alguém que percebe a fantasia que existe em cada nota de realidade que perfuma o ambiente. Alguém que recebe presentes da vida e sorri para ela.

Hoje, meu obrigada a você. A você que chegou aqui sem querer, a você que veio sabendo aonde vinha, a você que veio uma vez, a você que volta sempre que pode, a você que, de um jeito ou outro, gosta desse mar. A vida precisa ser comemorada em suas nuances. E essa é uma ocasião. Eu sei que há blogs que têm 3000 acessos por dia. Claro que sei. Mas comemoro a minha realidade. É com ela que quero estar bem, é nela que sou feliz e escrevo. Leveza, alegria, sou alguém que se despe das palavras e cria um universo paralelo, maré alta de sonhos, esperanças, catarses de uma vida em crescimento. Sou grata por esse blog ter chegado até esse post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!