quarta-feira, 11 de julho de 2012

Férias


Malas prontas e lá vou eu de novo, fazer uma das coisas que mais gosto nesta vida: viajar! Desta vez, vou para Orlando, destino meio óbvio para o meu gosto, mas sabe como é, a vida contém o óbvio e eu não ouso andar nesta contra-mão, com hífen mesmo, pois até agora ainda não parei para estudar as novas regras. Odeio regras, mas lembro-me agora que as ortográficas são necessárias, fazer o quê... 

Fazer o quê? Agora, esquecer o português, tirar o inglês da bolsa e fechar a mala. Pegar o voo, para voltar a ser criança, e brincar até não poder mais, que é outra coisa que gosto muito também. E como vamos em família, mãe, sobrinho, sobrinha, o que não vai faltar é brincadeira. Quero escrever de lá, mas não sei se vai dar tempo. O ritmo promete que vai ser frenético. 

Qualquer que seja a situação, vou fazer um diário à moda antiga mesmo. Aí, o que for legal eu publico aqui depois. Então, só para não deixar de me deliciar antes de ir, estou aqui, escrevendo umas letrinhas e percebendo-me cada vez mais dona de mim, dona de minha vidinha. Porque é assim que faço, é assim que sou: vou caminhando e fazendo o caminho. Eu faço escolhas. E amo isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!