sábado, 23 de junho de 2012

Vestido de deusa - Momentinho fashion


Ai, que eu amo com todas as três letrinhas os vestidos do Elie Saab! Super vaporosos, românticos até o último ponto, repletos de rendas, babados, aplicações, ou tudo junto, eles são simplesmente o máximo. Máximo mesmo, inclusive no precinho, que não é para simples mortais. Um curtinho, simplesinho, tá em torno de, ouvi falar, 10 mil euros. Um longo então... Mas deixa eu sonhar, vai! Precisava de uma costureira urgente, só para copiar todos eles, rs. E claro, convites incríveis para ir a festas mais incríveis ainda e poder usar os vestidos longos copiados da costureira, rs. Esse azul aí é de fazer qualquer mulher se sentir uma deusa. Ainda que a festa não seja no Olimpo. E como eu sou muitas, já disse isso por aqui, hoje estou dando espaço para o meu lado deusa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!