quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sobre encontros - e também desencontros



"Tudo o que você procura, também te busca", me disse alguém, certa vez.
Chega um dia em que, tal qual pergunta e resposta, chave e fechadura, queijo com goiabada, ocorre o encontro. Chega esse dia? Mas e se nunca acontecer o encontro? O que terá acontecido? A pergunta estaria errada ou a resposta seduzida por outras indagações? 

Bem, isso eu já não sei dizer... arrisco um pitaco somente, que isso sim, eu posso fazer aqui: dar pitaco à vontade! E eu diria que alguém se equivocou, nesse caso. O que eu desejo mesmo, é que, com ou sem equívoco, sejam todos felizes. Que a procura encontre o que busca e a busca alcance o que procura. Enfim, adoro encontros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!