terça-feira, 22 de maio de 2012

No dia do abraço...


...um poema inacabado:
                                                            E se num abraço,
                                                            me envolvo e me enlaço,
                                                            sigo então o compasso
                                                            daquele que faz bater
                                                            o meu coração.

                                                            E se num beijo,
                                                            me entrego e me deixo,
                                                            vou inteira no desejo
                                                            daquele que traz
                                                            à tona a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!