segunda-feira, 2 de abril de 2012

500


Nunca pensei em chegar até aqui, como também nunca pensei aonde chegaria com isso. Um dia, comecei. Nem sei se já cheguei a algum lugar. Mas ter 500 acessos num blog ao qual "divulguei" a mais ou menos 20 amigos, me dá a sensação de que, ou meus amigos são leitores fiéis - e sei que não são-, ou tem uma galera lendo o que escrevo. Enquanto houver vontade de escrever, haverá postagem. E tem havido muita vontade, pois como já disse, tenho um mar de emoções dentro de mim. Em 2 meses e meio dessa experiência, sinto-me mais leve escrevendo minhas bobagens aqui e sinto-me agora um sucesso literário da rede com esses 500 acessos, rs. Não, não sou ainda a Martha Medeiros. Vejam bem como coloquei: ainda! Hehehe. O post de hoje é sobre isso: a coragem de colocar em prática um projeto "tolo" e fora da sua realidade porque você simplesmente quer. Dane-se o resto todo! Faça o que quiser! Obrigada a todos que por aqui passaram! Um brinde a nós e longa vida ao blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!