segunda-feira, 12 de março de 2012

Fora de época


Ainda estou paradinha. Não quero andar para lado nenhum. E nem quero fazer o que não tenho vontade: comemorar o meu aniversário. Não tem nada a ver com não gostar de ficar mais velha. Acredito que é a cada dia que envelheço, e não em uma data específica. E acho que melhoro a cada dia, tipo vinho, whisky, coisa e tals.  Mas é que por anos na minha vida eu fiz aniversário com meu avô. E agora não sei fazer aniversário sozinha. E o pior é que fica todo mundo cobrando... Estranhamente também morro de medo de fazer uma festa e não ir ninguém. Isso nunca aconteceu, não é nenhum trauma de uma festa passada. É só uma fantasia, que beira o pesadelo: "e se ninguém for?" Tenho um amigo, que tem um amigo, que fechou uma casa noturna na cidade para comemorar seus 40 anos: somente 6 pessoas foram à festa! Tem idéia? Imagina a frustração do cara! Bem, nem sei porque estou escrevendo sobre isso. Eu ia falar sobre outra coisa. Meu aniversário até já passou. Mas talvez eu precise exorcisar esse fantasma de dentro de mim. E quem sabe, assim, no próximo ano eu consiga reunir os amigos e a família... Ou talvez este ano ainda, em junho, só pra sair da rotina de fazer aniversário em março? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!