quarta-feira, 28 de março de 2012

Canção de ninar


Adoro dormir com barulho de chuva. Sinto uma alegria ao ouvir esse som... Nem tem explicação. Quando criança, eu brincava muito solta, na rua, era um moleque. Mas quando chovia, tinha que ficar presa em casa. E apesar disso, achava a chuva linda. Ficava na janela, por um tempão, olhando... Gostava dos trovões, dos relâmpagos, das gotas caindo no chão que pareciam fazer um copinho. Achava que uma trovoada era Deus andando no Céu, afinal, Ele era muito grande, muito velho e muito barbudo, e óbvio, o caminhar dele era um estrondo, rs! Enfim, o kit chuva sempre me agradou e ainda, por um bom tempo, provocava meu imaginário com fantasias. Hoje, chuva é musica para os meus ouvidos, e música da natureza. Como eu gosto! Precisei dividir aqui esse meu gostar. Agora sim, posso dormir. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!