quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Puro charme e um algo a mais



Por favor, alguém aí me diz o que é o Johnny Depp!? O quê que ele tem, que charme é esse, que tudo é ele, que eu fico assim, toda vez que eu vejo um de seus filmes??? Definitivamente, com mãos de tesoura, pirata, numa fábrica de chocolate, turista, de dom Juan, qualquer coisa, ele é o máximo! E eu, fico assim, suspirando. Ahhhhh... Cheia de exclamações e reticências... 

E por falar nisso, em suspiros,  preciso mesmo listar os atributos que me fascinam em um homem. Sempre acho que quando a gente escreve, a coisa meio que se organiza e depois... quem sabe, se realiza?!  Mas outro dia... Porque hoje o dia é só dele, esse ator sensacional, que não transita pelo óbvio e que ainda é lindo. É tema de um post sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!