segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meus amigos ostras e suas pérolas - D1


Tudo o que é escrito aqui é de minha autoria. Mas ando mega-correndo nesses últimos dias, e não queria deixar o blog às traças. Mil coisitchas da vida profissional e pessoal me requisitando. Resolvi então que vou fazer esta semana uma homenagem aos meus amigos. É a inauguração de uma série, e eu tava louca pra fazer série, rs. Para isso, vou usar algumas frases incríveis desses amigos como posts aqui para o blog. Foram  proferidas em situações diversas, algumas escritas em redes sociais, outras do tipo filosóficas-à-beira-de-um-copo. Como não sei se eles/elas  vão se chatear ou não com a divulgação de seus nomes, opto por deixar anônimo. Portanto, que saibam todos que a autoria não é minha; se vierem reclamar os direitos autorais, coloco com a maior alegria, rsrsrs. Assim, começo essa semana de cão com uma frase assim:

" Existe um cão dentro de mim, que é a minha consciência."


Que seu cão seja muito doce com você essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!