quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aniversário de 1 mês



O post de hoje não poderia ter outro tema: o aniversário de 1 mês do blog! Estou tããããoooo contentinha! Afinal, queria há muito fazê-lo, mas não tinha coragem. Alguns amigos me incentivaram bastante e para eles um beijão mais que especial. Aos meus seguidores fiéis e comentaristas, rs, que agora alcançam a marca expressiva de um cardume com dois-leitores-e-amigos-pessoais, meu carinho e alegria pela amizade. Incentivo pouco é bobagem. Mas também tem os que lêem e nem são cardume e nem comentam, mas sei que lêem. Alguns destes me conhecem e me contam que estão gostando. E há os que aqui me visitam anonimamente; saibam que é muito legal escrever e saber-me lida, afinal, já tenho aqui 250 visitas da página e espero que tenham sido momentos prazerosos para vocês também. Enfim, parabéns a todos que estão fazendo do Manuscritos do Mar da Cris um espaço de leitura, diversão, navegação e viagem ao fantástico mundo do...meu  mar!!!! Pensando bem, muitas felicidades, muitos anos de vida, para o blog, para mim, para você, para todos nós. Acho que isso é sucesso: ser feliz com as pequenas coisas e saber comemorar cada uma delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!