sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sabedoria de Criança


Menino mora pertinho do vô em seus primeiros anos de vida. Criado ali na casa açucarada, enquanto o papai e a mamãe trabalhavam, os dois são um grude só. Até que papai e mamãe resolvem mudar-se. Vão morar na cidade em que vive o outro vô e levar menino com eles. O vô daqui fica triste, o menino, com seus 4 anos, fica triste, é tudo uma tristeza sem fim...

Aí, meses depois, a tão esperada visita, tempo de férias de menino no colégio! O vô, com sua saudade a lhe apertar o peito e ansioso pela resposta que lhe aliviaria a dor da próxima separação, desejando sempre ser o preferido de seu menino, pergunta:

_João, de onde você gosta mais: de Salvador ou de Campinas?

Ao que, o menino respondeu:

_Se estou em Salvador, prefiro Salvador. Se estou em Campinas, prefiro Campinas.

Quem vai dizer que criança não tem sabedoria? ;-)

E para que todos saibam, o vô aí de cima já leu o meu blog! Beijo, meu amigo! Tive que contar esse seu "causo". Acho sensacional!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Responderei ao seu comentário em seu respectivo blog.
Até mais!